28 e 29 de Setembro de 2023 | Prodigy Santos Dummont - Rio de Janeiro

Sobre o 11º Riopharma

Vem aí a 11ª edição do Congresso RIOPHARMA de Ciências Farmacêuticas!

É com grande felicidade que anunciamos o retorno do mais esperado evento farmacêutico do Rio de Janeiro: a 11ª edição do Congresso RIOPHARMA, promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro!

Realizado bianualmente desde 1999, com exceção de 2021 devido a pandemia, o Congresso RIOPHARMA de Ciências Farmacêuticas é um espaço de discussão, difusão e intercâmbio técnico-científico e sociocultural das diversas áreas da profissão farmacêutica.

E, essa edição será pautada na “Educação, Ciência e Tecnologia”, mostrando como nós, farmacêuticos, somos profissionais plurais e cheios de possibilidades em nossas mãos.

 

A profissão farmacêutica evolui a cada ano e, diante dessa evolução, novos desafios passam a fazer parte da vivência e cotidiano profissional, culminando com a necessidade latente de atualização e capacitação. A grade científica contempla as diversas áreas de atuação e nossos palestrantes, vindos de diversas regiões do Brasil, trarão enriquecimento e trocas de experiências entre os participantes. Teremos também a apresentação dos trabalhos científicos, que abordarão diversas áreas da profissão e inovaremos acrescentando as experiências exitosas dos profissionais farmacêuticos do Brasil.

O Congresso será realizado nos próximos dias 28 e 29 de setembro de 2023, no Centro de Convenções Hotel Prodigy Santos Dumont, situado no coração da cidade do Rio de Janeiro. Nesse período, poderemos desfrutar de um clima ameno e do sol radiante que realçará ainda mais as belezas naturais características da região.

E diante disso, é com muita satisfação que convidamos os farmacêutica e estudantes para participarem de mais uma edição do Congresso RIOPHARMA de Ciências Farmacêuticas.

Camilo Antonio Alves de Carvalho
Presidente do CRF-RJ 2022-2023
Presidente do 11° Congresso RIOPHARMA de Ciências Farmacêuticas

Estrutura

• Palestrantes de todo o Brasil

• +700 lugares em 3 auditórios diferentes

• Premiação para os melhores trabalhos científicos

Espaço para exposição de trabalhos científicos

• Sala VIP e Media Desk

• Guarda Volumes